Fifa inicia última fase de venda de ingressos para Copa
 
Chileno José Rodriguez é campeão da Volta Ciclística do RS

[an error occurred while processing this directive]

Clique aqui para fazer o download ou ler On-Line

Você está em:
O Corneteiro
Boca Maldita

Boca_Maldita_17.jpg

boca_fantinati.JPG

A população está cobrando da promotoria dos idosos local, urgência no caso do velhinho abandonado no Asilo Lar Vicentina em Caçapava. Com a palavra o promotor do caso. Leitores do Via Vale querem saber como estão às investigações do processo. Estamos  sabendo que o empresário Carlos Quirino, que fez a denúncia contra Hideraldo Belini esteve reunido no fórum com o promotor. Gostaríamos de afirmar para as autoridades competentes deste caso, que isto não é briga de jornal não. Isto é um crime contra uma pessoa indefesa, inocente e muito doente. Que se encontra abandonado no asilo depois de ser surrupiado pelo casal Roseli  de Oliveira e Hideraldo Beline. Sem casa, sem móveis, sem saúde, com Mal de Alzheimer, cego devido as cataratas nos dois olhos, respirando somente por um pulmão e que teve AVC, sem dinheiro para comprar seus remédios especiais e sofrendo muito neste inverno rigoroso. Pedimos pelo amor de Deus que este promotor defenda este pobre coitado. Vamos socorrer o Sr. Pedro Fantinati, que perdeu tudo num golpe de estelionato, praticado por Hideraldo Belini de Oliveira, vulgo Linguinha, dono do tablóide Jornal Simpatia.

Estamos sabendo que existem pessoas que se reúnem com o promotor para defender o coitadinho do Linguinha dizendo que isto não passa de picuinhas de jornalistas.  Estamos de olho e a partir de agora vamos acionar este caso em São José dos Campos na Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, para evitar maiores dúvidas. Nós ainda acreditamos na justiça.

Políticos usam farmácias comunitárias para enganar o eleitor. Infelizmente isto acontece em São José dos Campos, Caçapava e outras cidades da região. São remédios vencidos, irregularidades no armazenamento e distribuição errada de remédios. As farmácias criadas e mantidas por vereadores e ex-vereadores da região não possuem farmacêuticos responsáveis, remédios são guardados em caixas no chão, caixas de remédios abertas com cápsulas faltando. Em São José dos Campos, os vereadores Fernando Petiti e Renata Paiva negam que suas farmácias comunitárias estejam operando irregularmente e que estão dentro da lei e regras adotadas pela Anvisa.  Mas a verdade é que de graça esses políticos não trabalham, eles ignoram lei e normas da saúde, e o povo que se dane Futebol Clube. Em Caçapava, também existe este tipo de assistencialismo, realizado por políticos derrotados nas urnas nas últimas eleições e que estão em fim de carreira.

Existe no Codivap uma turminha querendo derrubar o Fabrício Correia. Não estranhem se o assessor do deputado federal Marcelo Ortiz (PV) de Guaratinguetá, Pedran, assumir o lugar ocupado por Fabrício no Codivap. Pedran fez a campanha do atual presidente do Codivap Octacilio Rodrigues (PMDB), prefeito de Piquete para comandar o consórcio durante dois anos e com direito a re-eleição. É por estas e outras que o secretário de cultura de Caçapava vem sendo perseguido por um jornal da região.

A oposição ao prefeito Carlos Vilela em Caçapava continua enchendo o saco na justiça eleitoral. Os mesmos opositores falam na Praça da bandeira, nos bares, na radio-peão e em locais de fofoqueiros profissionais da cidade, que Vilela vai ser cassado. Esta história vem desde o primeiro mandato de Vilela. O homem foi re-eleito com mais de 85% dos votos de Caçapava e se tiver um 3º mandato Vilela fatura novamente as eleições municipais. A primeira vitória foi com mais de 62%, a 2ª vitória subiu para 85% e se acontecer o 3º mandato o homem passa dos 90%... É mole ou quer mais???  Está na hora da cidade se unir e mandar esses energúmenos pro inferno.

Nepotismo na Câmara Municipal de Caçapava. E por incrível que pareça acontece no gabinete do PT. A vereadora Ana Paula tem como assessor um sobrinho do seu marido... Mas com certeza prá ela não é parente, porque o PT é um partido TRAS’’PARENTE. 

Mande para o Via Vale os melhores lugares para passear na região, locais que tem história  e são pontos marcantes do nosso povo... nossa gente....  envie sugestões para jornalviavale@hotmail.com

A prefeitura de Taubaté passa a fornecer gratuitamente para os servidores municipais que trabalham no sol como garis, protetores solares. Este é um pedido antigo do vereador Rodson Lima.  Que a idéia ilumine os prefeitos e prefeituras da região a zelar por esses homens que realmente trabalham em prol de uma cidade mais limpa e bonita.

E continuam os golpes. Falsificadores de documentos é uma nova modalidade de golpes nas cidades da região. Estelionatários compram carros usados divulgados nos classificados de jornais da região e pagam com cheques administrativos falsificados. Além de perder o carro, o vendedor do veiculo terá seu nome, RG, e CPF, falsificados pelos estelionatários para emissão de novos cheques administrativos sem valor. Os golpes estão acontecendo em Caçapava, Taubaté e São José dos Campos. Fique esperto na hora de vender o seu automóvel.

Estamos sabendo que o estelionatário Linguinha vem atuando como mão suja de agiotas de Caçapava. Agiotagem é crime... Sabemos os nomes dos criminosos que colocam dinheiro sujo nas mãos deste réptil venenoso  e energúmeno que toma chácaras, casas e bens dos inocentes. O laranja, segundo fontes, vem abastecendo algumas autoridades  da cidade com dinheiro emprestado. Vamos conferir com investigações no Deinter, Gaeco e até mesmo na corregedoria da Policia Civil do Estado de São Paulo.  Quem viver verá. Aguardem. O tapete vai voar em Caçapava e as sujeiras vão aparecer na grande mídia.




VEJA TAMBÉM
[an error occurred while processing this directive]
Subir

  PUBLICIDADE
VIA VALE NOTA 10

Via Vale texto

  classifoto

Todos os direitos reservados - ViaVale